2- Missão Messias

A psicóloga Márcia Adriana Silveira, da qual faz parte do grupo de capelania Jujubas, trouxe para o ministério TEAR esta bela proposta. Neste projeto, ao participar das visitas no hospitalares, ela percebeu a necessidade em estar mais próxima dos pacientes; mais especificamente, das crianças e seus respectivos responsáveis, dos quais são atendidos no décimo terceiro e décimo quarto andar do Hospital de Clínicas.

Desta forma, a psicóloga e participante do Ministério TEAR, passou a visitar com mais assiduidade o hospital de clínicas (pois o grupo de capelania faz visitas apenas aos domingos, quinzenalmente). Atualmente ela tem atendido especificamente uma família com necessidades financeiras e psicológicas. 

Sendo assim, na extensão da capelania Jujubas, nasceu a "Missão Messias", da qual faz uma ponte com o dia a dia dos pacientes deste hospital, conhecendo-os mais profundamente e dando um aporte emocional , do qual não seria possível em apenas em visitas quinzenais.

O nome da criança atendida pela psicóloga é Márcia chama-se João Messias, e ao refletir sobre este nome e seu significado, este projeto foi batizado de Missão Messias. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário